Teatro Nair Bello
Horário da Bilheteria
Apenas no dia da apresentação, a partir de 2h antes do início do espetáculo.Sobre o evento
O grupo Tapa revisita a obra de Nelson Rodrigues no Teatro Nair Bello. O espetáculo é a sexta incursão do grupo com o autor carioca e fecha o núcleo das peças caracterizadas como psicológicas. A peça de 1942 faz uma radiografia do casamento brasileiro na época e traz uma reflexão sobre o moralismo, além de ter um lado expressionista ao... O grupo Tapa revisita a obra de Nelson Rodrigues no Teatro Nair Bello. O espetáculo é a sexta incursão do grupo com o autor carioca e fecha o núcleo das peças caracterizadas como psicológicas. A peça de 1942 faz uma radiografia do casamento brasileiro na época e traz uma reflexão sobre o moralismo, além de ter um lado expressionista ao transitar entre o real e o imaginário do protagonista interpretado por André Garolli.Elenco
Clique aqui e fique por dentro de novos eventos dos artistas desse evento.
Avaliações
R$ 120,00 na bilheteria
R$ 40,00
66% OFF no Sampa Meia entrada não se aplica a preços promocionais (Art. 1º Lei 12.933, de 26/112013)
David N.
"Esplendido 😍"
Jansen S.
"Qualquer espetáculo que seja escrito por Nelson Rodrigues já é praticamente um atestado de qualidade, agora assistir isso via companhia de teatro séria e competente deixa as coisas beirando a perfeição de tão bom que fica. E foi essa a sensação que tive assistindo essa montagem de A Mulher sem Pecado, do Grupo Tapa. Maravilhosa e Incrível. Super recomendada."
Luciano L.
"Excelente espetáculo, ótimos atores. Vale muito a pena!!!"
Lídia A.
"Belíssimo espetáculo. Ótimo texto com o maravilhoso Grupo Tapa em uma sala aconchegante."
Lucas R.
"Peça muito boa, ótimos atores."
Omar B.
"boa montagem, a atriz que interpretou Lídia, fora de série, uma beleza natural simplesmente irretocável. Faltou uma melhor fala - participação da ex mulher, eu achei. No geral, bom tema e boa montagem do grupo. Parabéns!!!!"
Rita D.
"O espetáculo é muito interessante e como é baseado na obra de Nelson Rodrigues, então tem um humor refinado. Os atores são sensacionais."
Fernando R.
"Belissimo"
Robson G.
"A peça é boa. A plateia praticamente atravessa a mente de uma figura controladora, obsessiva, com delírios temperados por um narcisismo cintilante. A sexualidade ocupa o palco inteiro, sem pudores: corpo nu, prática física exposta, tudo em intensidade máxima. Mesmo classificada para 14 anos aqui no Sampa, confesso que pensaria duas vezes antes de levar minha filha. Foi a obra mais expositiva que já vi. Ainda assim, o conteúdo prende. Fiquei com a sensação de que faltou compreender a origem da derrocada emocional da mãe do protagonista. O texto poderia abrir mais espaço para isso. Também senti falta de dar voz à primeira esposa falecida; entender um pouco mais sobre ela tornaria as obsessões do protagonista mais densas e justificadas. O texto permanece muito preso ao presente, como se tivesse medo de lembrar o antes. Houve momentos cômicos, poucos, mas bem-vindos, pequenos sopros que aliviam a opressão do enredo. Com algumas lapidações narrativas, a peça chegaria perto do impecável. A atuação é irretocável. Todos em cena mostram domínio absoluto, atores de alto escalão."
Marli D.
"Ótima atuação dos atores, traduzindo bem Nelson Rodrigues, com um humor discreto e inteligente, diverte e chama à reflexão."
Rinaldo G.
"Espetáculo divertido e com atores Excelentes....recomendo"