Teatro Renaissance
Horário da Bilheteria
Sexta, sábado e domingo, das 14h até o início do espetáculo.Sobre o evento
Herson Capri e Caio Blat voltam em cartaz com o sucesso Memórias do Vinho. Com direção de Elias Andreato, o texto de Jandira Martini e Maurício Guilherme retrata pai e filho que se reencontram após longo período de distância para um acerto de contas. É na valiosíssima adega da família que Daniel pai (Herson Capri) e Daniel filho (Caio... Herson Capri e Caio Blat voltam em cartaz com o sucesso Memórias do Vinho. Com direção de Elias Andreato, o texto de Jandira Martini e Maurício Guilherme retrata pai e filho que se reencontram após longo período de distância para um acerto de contas. É na valiosíssima adega da família que Daniel pai (Herson Capri) e Daniel filho (Caio Blat), afastados há anos, se reencontram. A coleção de vinhos do pai, que reúne compras de oportunidade, antigos presentes e garrafas arrematadas em leilões frequentados pelos muito ricos, pode ser a solução para um projeto pessoal do filho. Mas inesperadas revelações e até um secreto diário de vinhos, escrito pelo pai, muda o rumo desse encontro, transformando-o em um tenso acerto de contas. Estarão os dois preparados para um brinde final? Ler MaisElenco
Avaliações
A partir de R$ 75,00
Rosangela V.
"Sensível e emocionante… atuações impecáveis…"
Valeria A.
"Excelente!!! Sem palavras para definir, atores maravilhosos, texto sensível, amei!"
José E.
"Dois excelentes atores numa história muito interessante"
Rita D.
"Muito bom! Precisamos valorizar MIS o presente do que um futuro incerto."
Mauro D.
"Dois atores talentosos e um texto excelente."
Claudia P.
"Texto e interpretações excelentes. Super recomendo."
Octávio S.
"Uma estória aparentemente simples consegue tratar de problemas geracionais, corrupção, relação pai e filho, expectativas e frustrações de forma envolvente, comovente e com pitadas de humor. A interpretação dos atores é espetacular. Altamente recomendável!"
Maria C.
"Uma boa história, atores excelentes."
Wildia F.
"Peça rasa! Os temas poderiam ser mais aprofundados."
Jacques G.
"Peça agradável com 2 ótimos atores. Merece ser assistida."
Siari R.
"Gosto de reflexões sobre relações e soluções especialmente familiar. Feito com leveza e respeito"
Janaína P.
"Atuação impecável. Roteiro magnífico."
Geraldo D.
"Um texto excelente Atores maravilhosos!"
Miriam K.
"Atores excelentes, em especial Herson Capri, atencioso, receptivo e muito gentil, conversando com o público de forma acolhedora após o espetáculo. Uma iniciativa de grande valia! Parabéns!!!"
Ériko F.
"qdo vc acha q vai ficar boa, termina..."
Isabela F.
"Peça com roteiro superficial, não está à altura dos atores em cenas."
Cristiana K.
"Emocionante… Não perdi uma palavra… Parabéns!!"
Fernanda A.
"Atuação primorosa dos atores. Parabéns!"
Guilherme A.
"Achei o texto um tanto previsível e com pouco ritmo. Não me senti totalmente envolvido com estória, como pensei que aconteceria. Mas recomendo o espetáculo."
João H.
"Muito comovente"
José M.
"Excelente!"
Fernando A.
"Herson Capri e Caio Blat arrebentam no palco! Presença, voz e química de sobra — simplesmente um dos espetáculos mais incríveis de 2025!"
Aguimael V.
"O espetáculo foi realmente um espetáculo!!!!! Voltamos para casa felizes e com vontade de abrir um vinho rsrsrs Parabéns a esses dois atores maravilhosos"
Carla B.
"Realmente é espetacular! Atuação e posicionamento dos atores em relação ao título proposto foi maravilhoso! Ainda mais no fim de semana relacionado ao relacionamento pai e filho… (dia dos pais) um presente em arte"
Tania K.
"Texto muito profundo e leve sobre a relação entre o pai e filho."
José C.
"Frases banais. A autora poderia ter se aprofundado mais no tema."
Vanessa D.
"Memórias do vinho com excelentes atores para um sábado à noite. Parabéns Caio Blat e Herson Capri, pela entrega e emoção transmitida nessa peça."
Moacir M.
"Um evento despretencioso. Onde o que chama a atenção em um primeiro momento é o elenco. Contudo, o evento evoluiu de forma que prendeu totalmente nossa atenção, desfechando com uma ultima cena vibrante, sensível acolhedora. Reconstruíndo, no ato final, e na melhor forma, uma relação entre um pai e um filho supostamente fracassados. Bravo!"
Sonia M.
"Peça muito interessante, mescla comédia e drama de forma leve. O ator que faz o pai mais velho dá show. O que faz o filho, embora seja um ótimo ator não brilha da mesma forma. Faltou "alma" em sua representação."
Regineide M.
"Muito bom."